segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Enfim meu blog...


Demorei,mas tomei coragem e aqui estou....eu e minhas receitinhas.
Vamos ver como vou me sair, tentarei postar aqui algumas receitas...umas criadas,outras copiadas,algumas modificadas e as de família.
Sei que tudo que preparo é com paixão,o prazer de manusear os alimentos,a magia da transformação...os cheiros e sabores.
Sempre fui uma curiosa na cozinha,garotinha ainda adorava ficar ao lado de quem estivesse na beira de um fogão(trocava qualquer brincadeira),perguntando e provando.
Ainda sou uma curiosa.....

4 comentários:

Gilda disse...

Oi Yamara
Seu blog tá muito lindo e criativo,parabéns!!
Vou testar esta massa fofa
que parece deliciosa. Te desejo sucesso! um abraço
Gilda

yara maria disse...

Obrigada,Gilda!Esta receita é muito boa mesmo.

Iliane disse...

parabens pelo blog...vim fazer uma visita..bem vinda a êsse mundo de blogueiros..adorei sua cozinha...já ti adcionei nos meus favoritos..um abraço

Anônimo disse...

Yara

Parabéns amiga.
Teu blog tá divino.
Adorei!!!

Venho te visitar sempre que possível.

Bjussss