terça-feira, 9 de outubro de 2007

Meu aprendiz...



Meu filho Rodrigo

O cara mais carinhoso do mundo,esforçado por demais,me orgulho muito dele,fora o que é bonitaço....foi o tempo que vivia de omeletes,agora tem feito pratos especiais,até a coroa de berinjela saiu este fim de semana.

Te amo....muito!!

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente, além de lindo, carinhoso, super educado, sabe cozinhar como ninguém, bom, deve ser mesmo de família....Posso dizer que a coroa de berinjela ficou maravilhosa,deu um trabalhão, mas valeu a pena....nossaaa, como valeu!

Anônimo disse...

Sim... Mas confesso que ligo pra véinha cerca de um milhão de vezes seguidas pra tirar dúvidas e pegar dicas. E ela sempre sabe dar!
O que mais me deixa nervoso é que a danada faz muita coisa de cabeça, sem receita e conhece muito. Já tentei obrigá-la a montar um restaurante... mas não reclamo de ser um dos clientes VIP da mocinha.
A melhor parte? Veja só... ela me ajudou a cconquistar minha namorada (que além de ser a coisa mais linda do mundo é também a melhor companheira de cozinha, de garfo e é minha cobaia... tadinha) e me incentivou a cozinhar mais e mais... Quem sabe um dia eu não veja na rua placas dizendo: Venha comer no restaurante da vovó Yara!!!

yara maria disse...

Vovó???????????????
Pode ser tia?????????